top of page

conheça o serviço de aula de culinária em domicílio


Como começou?

Desde o início da minha caminhada na nutrição percebi como era importante saber cozinhar. Assim, busquei na gastronomia as técnicas e conhecimentos que permitem deixar receitas tão saborosas.


Sempre acreditei que uma refeição saborosa e bonita é o caminho mais fácil para uma alimentação mais saudável.


Foi assim que nasceu a NutriChef e minha missão de unir a nutrição e a gastronomia.



Treinamento em Domicílio

Ministramos aulas de culinária para você e/ou sua funcionária com o foco no desenvolvimento de pratos e cardápios saudáveis de alta qualidade. Criaremos a partir da sua necessidade receitas que serão ensinadas em sua residência.


Sua necessidade

Antes de enviar uma proposta conversamos por WhatsAPP para entender todas as suas necessidades. Quais refeições gostaria de aprender; café, lanche, almoço ou jantar. Verificar restrições alimentares, alergias ou preferências. Ou seja, iremos juntos criar um plano totalmente personalizado.


Receitas

Desenvolveremos receitas que serão ensinadas de forma prática em sua residência. Além disso, treinamos a sua funcionária para que ela seja capaz de planejar e organizar as refeições no dia a dia. Verificaremos questões de higiene na cozinha, utensílios adequados, armazenamento. Outro ponto importante do treinamento é focarmos na variedade de preparos para que sua funcionária seja capaz de preparar receitas de maneira bem diversificada. Para isso, entregamos um cardápio de 10 dias com preparações deliciosas e saudáveis.



Algumas Fotos









Experiência

Além de muitos anos de estudo e pesquisa, estou à frente da NutriChef desde 2009, Escola de Culinária hoje com sede na 116 sul onde temos aulas diariamente. Essa experiência me permitiu desenvolver uma metodologia própria para ensinar de forma prática, divertida e eficiente, sempre atenta a alimentação saudável e saborosa. Sou formada em nutrição pelo UniCeub e gastronomia pelo Instituto de Gastronomia Italiana para Estrangeiros (ICIF). Me especializei também em gastronomia funcional e restritiva, com foco em receitas sem glúten e sem lácteos. Também na 116 sul, sou Chef do Café De Amores, focado no público com restrição à glúten e à leite.


Qual a sua necessidade?

Muitas pessoas desejam ter refeições mais refinadas, ou mais saudáveis, outras preferem pratos mais simples para o dia-a-dia, ou até mesmo preparações veganas, sem glúten e sem leite, há quem procure o serviço pois precisa seguir uma dieta recomendada por nutricionista. Qualquer uma das suas necessidade podemos atender.


Para todos:

O serviço poder oferecer o tipo de culinária que a famíliia procura. Poder ser mais refinada, poder ser vegana, pode ser mais simples e saudável. Você escolhe: veja como foi, por exemplo, o nosso atendimento à nutricionista Mariana Obeid que queria opções de lanches veganos.Veja como foi, por exemplo, o nosso atendimento à nutricionista Mariana Obeid que queria opções de lanches veganos.




FALE COM A GENTE

Estou aguardando sua mensagem, nosso WHATSAPP é 61 9 9822-0051




2.112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page